Wednesday 18 April 2018

O que é o sistema de troca comercial


Economia de troca.


quadro de febre.


Um gráfico de febre é uma representação gráfica que mostra a mudança de uma variável ao longo do tempo.


Uma economia de troca é um sistema econômico sem dinheiro em que os serviços e os bens são negociados a taxas negociadas.


As economias baseadas em trocas são uma das primeiras, sistemas monetários anteriores e até história registrada. As pessoas podem usar o trueque com sucesso em quase todos os campos. Informalmente, as pessoas freqüentemente participam de trocas e outros sistemas recíprocos sem realmente pensar nisso como tal - por exemplo, fornecendo web design ou suporte técnico para um fazendeiro ou padeiro e recebendo legumes ou assados ​​em troca. Intercâmbios estritamente baseados na Internet também são comuns, por exemplo, troca de criação de conteúdo para pesquisas.


Porque o trueque é baseado na reciprocidade, requer uma coincidência mútua de desejos entre comerciantes. Este requisito complica o trueque, mas em um sistema suficientemente grande, os comerciantes podem ser encontrados para fornecer a maioria dos desejos. De acordo com os proponentes, a mutualidade promove um senso de conexão e comunidade entre os comerciantes.


Nos últimos anos, o troco tem desfrutado de um ressurgimento como meio de combater a insegurança econômica, o desemprego e a exploração dos trabalhadores. A natureza do trabalho moderno, a omnipresença da Internet e o aumento das redes sociais contribuíram para a sua disseminação. Outros exemplos de sistemas econômicos alternativos incluem economias de presentes, compartilhando economias e bancos de tempo.


Esses sistemas alternativos não são mutuamente exclusivos, e todos podem operar dentro de um sistema predominantemente capitalista. No entanto, como esses sistemas operam em termos de reciprocidade, em vez de lucro e crescimento, há preocupações (ou esperanças) de que possam prejudicar o atual sistema econômico.


Continue lendo Sobre a economia de troca.


Termos relacionados.


Participe da conversa.


3 comentários.


Sua senha foi enviada para:


Ao enviar você concorda em receber e-mails da TechTarget e seus parceiros. Se você reside fora dos Estados Unidos, você concorda em transferir e processar seus dados pessoais nos Estados Unidos. Privacidade.


Crie um nome de usuário para comentar.


-ANÚNCIOS DO GOOGLE.


Extensões de arquivo e formatos de arquivo.


Últimos recursos TechTarget.


Procure o Compliance.


auditoria interna (IA)


Uma auditoria interna (IA) é uma iniciativa organizacional para monitorar e analisar suas próprias operações comerciais para determinar.


risco puro (risco absoluto)


O risco puro, também chamado de risco absoluto, é uma categoria de ameaça que está além do controle humano e tem apenas um possível resultado se.


avaliação de risco.


A avaliação de risco é a identificação de perigos que possam impactar negativamente a capacidade de uma empresa de realizar negócios.


Segurança de pesquisa.


informações de segurança e gerenciamento de eventos (SIEM)


A informação de segurança e a gestão de eventos (SIEM) é uma abordagem para o gerenciamento de segurança que procura fornecer uma visão holística de.


vírus polimórfico.


Um vírus polimórfico é um tipo de malware prejudicial, destrutivo ou intrusivo que pode mudar ou "transformar", tornando difícil.


terrorismo cibernético.


De acordo com o Escritório Federal de Investigação dos EUA, o ciberterrorismo é qualquer ataque premeditado e politicamente motivado contra.


Pesquisar TI de saúde.


organização de atendimento responsável (ACO)


Uma organização de atendimento responsável (ACO) é uma associação de hospitais, prestadores de cuidados de saúde e seguradoras nas quais todas as partes.


compromisso paciente.


O envolvimento do paciente é uma situação de saúde ideal em que as pessoas estão bem informadas e estão motivadas para se envolver.


registro pessoal de saúde (PHR)


Um registro de saúde pessoal (PHR) é uma coleção de informações relacionadas à saúde documentada e mantida pelo indivíduo.


Pesquisar Recuperação de Desastres.


continuidade do negócio e recuperação de desastres (BCDR)


A continuidade do negócio ea recuperação de desastres (BCDR) são práticas intimamente relacionadas que descrevem a preparação de uma organização para.


plano de continuidade do negócio (BCP)


Um plano de continuidade de negócios (BCP) é um documento que consiste na informação crítica que uma organização precisa para continuar.


Uma árvore de chamada - às vezes referida como uma árvore de telefone - é uma cadeia de telecomunicações para notificar indivíduos específicos de um.


Pesquisar Armazenamento.


NVMe Over Fabrics (NVMe-oF)


NVMe over Fabrics (NVMe-oF) é uma especificação de tecnologia projetada para permitir que os comandos baseados em mensagens expressas de memória não volátil para.


armazenamento de objetos em nuvem.


O armazenamento de objetos em nuvem é um formato para armazenar dados não estruturados na nuvem.


sistema de arquivos paralelo.


Um sistema de arquivos paralelo é um componente de software projetado para armazenar dados em vários servidores em rede e para facilitar.


Procurar armazenamento em estado sólido.


disco rígido híbrido (HDD)


Uma unidade de disco rígido híbrido é um disco rígido giratório eletromecânico que contém uma certa quantidade de memória flash NAND.


Pesquisar armazenamento na nuvem.


Todos os direitos reservados, Copyright 1999 - 2018, TechTarget.


Intercâmbio de permuta: significados e problemas da troca de troca.


Troca de permuta: significado e problemas de Trocas de troca


A. Significado de Barter:


& # 8216; A troca direta de mercadorias contra bens sem uso de dinheiro é chamada de troca de troca. & # 8217;


Alternativamente, as trocas econômicas sem o meio do dinheiro são referidas como trocas de troca. Uma economia baseada na troca de permuta (ou seja, troca de mercadorias por bens) é chamada de C. C. Economia, isto é, commodity para economia de troca de commodities. Em tal economia, uma pessoa dá o seu excedente bom e obtém a devolução o bem que ele precisa.


Por exemplo, quando um tecelão dá um pano ao fazendeiro em troca de obter o trigo do agricultor, isso é chamado troca de permuta. Da mesma forma, o agricultor pode obter outros bens de sua exigência como sapatos, vacas, arados, espadas, etc., dando seu excesso de trigo (ou arroz ou milho). Assim, o sistema de troca de permuta cumpre até certo ponto os requisitos de ambas as partes envolvidas em troca.


No entanto, à medida que as transações aumentaram, os inconvenientes e as dificuldades de troca de câmbio também aumentaram, envolvendo custos comerciais crescentes. Os custos de negociação são custos de envolvimento no comércio. Seus dois componentes são custo de pesquisa e desutilidade de espera.


Lembre-se, o custo de pesquisa é o alto custo de procurar pessoas adequadas para trocar bens e a desutilidade de espera refere-se ao período de tempo gasto na busca da pessoa necessária. Isso levou a evolução do dinheiro como meio de troca. A seguir estão algumas das desvantagens ou inconvenientes do trueque.


B. Inconveniências (Problemas) da troca de troca:


1. Falta de dupla coincidência de desejos:


A dupla coincidência de desejos significa o que uma pessoa quer vender e comprar deve coincidir com o que outra pessoa quer comprar e vender. & # 8216; Cumprimento simultâneo de desejos mútuos por compradores e vendedores; # 8217; é conhecida como dupla coincidência de desejos.


Há falta de dupla coincidência nas necessidades de compradores e vendedores na troca de troca. O produtor de juta pode querer sapatos em troca de sua juta. Mas ele pode achar difícil conseguir um fabricante de calçados que também esteja disposto a trocar seus sapatos por Jute.


Assim, um vendedor precisa descobrir uma pessoa que quer comprar o vendedor e, ao mesmo tempo, quem deve ter o que o vendedor quer. Isso é chamado de dupla coincidência de desejos, que é a principal desvantagem da troca de troca.


2. Falta de medida comum de valor:


Em troca, não existe uma medida comum (unidade) de valor. Mesmo que o comprador e o vendedor de cada outra mercadoria aconteçam, o problema surge em que proporção os dois bens devem ser trocados. Cada artigo deve ter tantos valores diferentes quanto outros artigos para os quais ele deve ser trocado.


Quando milhares de artigos são produzidos e trocados, haverá número ilimitado de taxas de câmbio. A ausência de um denominador comum para expressar relações de troca cria muitas dificuldades. O dinheiro evita essas dificuldades e atua como uma unidade conveniente de valor e conta.


3. Falta de padrão de pagamento diferido:


Existe um problema de empréstimos e empréstimos. É difícil se engajar em contratos que envolvem pagamentos futuros devido à falta de qualquer unidade satisfatória. Como resultado, os pagamentos futuros devem ser declarados em termos de bens ou serviços específicos. Mas pode haver desacordo sobre a qualidade do bem, tipo específico do bem e mudança no valor do bem.


4. Dificuldade em armazenar riqueza (ou poder de compra generalizado):


É difícil para as pessoas armazenar riqueza ou poder de compra generalizado para uso futuro sob a forma de produtos como gado, trigo, batatas, etc. A retenção de estoques de tais bens envolve armazenamento e deterioração dispendiosos.


5. Indivisibilidade dos bens:


Como trocar bens de valor desigual? Se uma família quer vender sua vaca e entrar em troca de um pano igual ao valor da metade da vaca, ele não pode fazê-lo sem matar sua vaca. Assim, a falta de divisibilidade de bens torna impossível a troca de permuta.


Para superar as desvantagens acima do sistema de troca, o dinheiro foi inventado pela sociedade.


Sucesso! Verifique agora seu email para confirmar sua assinatura.


Bem-vindo ao EconomicsDiscussion! Nossa missão é fornecer uma plataforma on-line para ajudar os alunos a discutir qualquer coisa e tudo sobre Economia. Este site inclui notas de estudo, trabalhos de pesquisa, ensaios, artigos e outras informações aliadas enviadas por visitantes como VOCÊ.


Antes de publicar seus artigos neste site, leia as seguintes páginas:


Sucesso! Verifique agora seu email para confirmar sua assinatura.


História do sistema de troca: o passado e o presente.


Se você já trocou um de seus brinquedos com um amigo em troca de um de seus brinquedos, você trocou. Trocar é negociar serviços ou bens com outra pessoa quando não há dinheiro envolvido. Este tipo de troca foi invocado pelas civilizações iniciais. Há mesmo culturas dentro da sociedade moderna que ainda dependem desse tipo de troca. O trueque tem sido por muito tempo, no entanto, não é necessariamente algo em que uma economia ou sociedade se baseou unicamente.


O que é um sistema de troca?


Um sistema de troca é um antigo método de troca. O sistema tem sido utilizado há séculos e muito antes do dinheiro ser inventado. As pessoas trocaram serviços e bens por outros serviços e bens em troca. Hoje, o trueque fez um retorno usando técnicas mais sofisticadas para auxiliar na negociação; por exemplo, a Internet. Na antiguidade, esse sistema envolveu pessoas na mesma área, no entanto, hoje o trueque é global. O valor dos itens de troca pode ser negociado com a outra parte. Trocar não envolve dinheiro que é uma das vantagens. Você pode comprar itens trocando um item que você tem, mas não quer mais ou precisa. Geralmente, negociar dessa maneira é feito através de leilões on-line e mercados de swap.


História de Trocas.


A história das datas de trocas remonta ao 6000 aC. Introduzido pelas tribos da Mesopotâmia, o trueque foi adotado pelos fenícios. Os fenícios trocaram bens para aqueles localizados em várias outras cidades através dos oceanos. Babylonian também desenvolveu um sistema de troca melhorado. Os bens foram trocados por comida, chá, armas e especiarias. Às vezes, crânios humanos também eram usados. O sal foi outro item popular trocado. O sal era tão valioso que os salários dos soldados romanos eram pagos com ele. Na Idade Média, os europeus viajaram por todo o mundo para trocar artesanato e peles em troca de sedas e perfumes. Os americanos coloniais trocaram bolas de mosqueteiro, peles de cervos e trigo. Quando o dinheiro foi inventado, o trueque não acabou, tornou-se mais organizado.


Devido à falta de dinheiro, o trueque tornou-se popular na década de 1930 durante a Grande Depressão. Foi usado para obter comida e vários outros serviços. Foi feito através de grupos ou entre pessoas que atuaram de forma semelhante aos bancos. Se algum item fosse vendido, o proprietário receberia crédito e a conta do comprador seria debitada.


Desvantagens e vantagens de trocas.


Assim como com a maioria das coisas, existem desvantagens e vantagens de trocas. Uma complicação do trueque é determinar quão confiável é a pessoa com quem você está negociando. A outra pessoa não tem nenhuma prova ou certificação de que eles são legítimos, e não há proteção do consumidor ou garantias envolvidas. Isso significa que os serviços e bens que você está trocando podem ser trocados por itens pobres ou defeituosos. Você não gostaria de trocar um brinquedo que é quase novo e em perfeito estado de trabalho para um brinquedo que está desgastado e não funciona de forma alguma você faria? Pode ser uma boa idéia limitar as trocas para a família e os amigos no começo porque o bom troco requer habilidade e experiência. Às vezes, é fácil pensar que o item que você deseja vale mais do que realmente é e subestima o valor de seu próprio item.


Do lado positivo, existem grandes vantagens em trocar. Como mencionado anteriormente, você não precisa de dinheiro para trocar. Outra vantagem é que há flexibilidade no trueque. Por exemplo, produtos relacionados podem ser comercializados, como tablets portáteis em troca de laptops. Ou, itens que são completamente diferentes podem ser negociados, como cortadores de grama para televisores. As casas agora podem ser trocadas quando as pessoas estão viajando, o que pode salvar o dinheiro das duas partes. Por exemplo, se seus pais tiverem amigos em outro estado e eles precisam de algum lugar para ficar durante férias familiares, seus amigos podem trocar sua casa por uma semana ou mais, em troca de seus pais, permitindo que eles usem sua casa.


Outra vantagem do trueque é que você não precisa se separar dos itens materiais. Em vez disso, você pode oferecer um serviço em troca de um item. Por exemplo, se o seu amigo tem um skate que você deseja e sua bicicleta precisa trabalhar, se você é bom em consertar coisas, você pode oferecer para consertar sua bicicleta em troca do skate. Com troca de duas partes pode obter algo que eles querem ou precisam um do outro sem ter que gastar dinheiro.


Baixe o nosso aplicativo móvel gratuito.


Serviços de pagamento de contas de hortelã fornecidos pela Intuit Payments Inc. sob as licenças aplicáveis.


&cópia de; 2018 Intuit, Inc. Todos os direitos reservados.


Termos, condições, recursos, disponibilidade, preços, taxas, serviço e opções de suporte estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.


O que é um Trocas de troca? Como funciona um troco de troca?


Nos tempos pré-monetários, as empresas operavam em uma economia de troca, onde bens e serviços eram trocados livremente e o dinheiro não era um meio de troca. Esses dias se passaram, mas muitos empresários ainda trocam.


Uma maneira moderna de troca envolve, claro, a internet e as organizações que gerenciam e controlam o trueque entre empresas e indivíduos. Esses sistemas são chamados trocas de troca.


Quão grande é a economia de troca?


A International Reciprocal Trade Association (IRTA) diz que é difícil de dizer, porque a maioria das transações de troca não são registradas. Mas o IRTA diz que o trueque está na faixa de 12 a 14 bilhões de dólares. Cerca de metade desse montante vem de empresas tradicionais de câmbio de troca de varejo e de troca corporativa.


O que é o Barter? Como os negócios trocam?


A troca é simplesmente uma troca de bens e serviços entre indivíduos, incluindo negócios. O importante para lembrar sobre o trueque com outras empresas é que o IRS considera o trueque tributável. Então, você deve manter um registro de suas transações de troca, incluindo quaisquer despesas que você tenha relacionado a essas transações e as receitas que você obteve dessas transações.


Manter o controle das transações de troca torna-se complicado se você estiver trocando com vários indivíduos ou empresas. É aqui que entra uma troca de troca.


O que é um Trocas de troca?


Uma troca de troca é uma organização que serve como um terceiro para coordenar transações de troca entre membros da organização e como banco para acompanhar o valor das transações de troca e o valor da conta de cada membro. As trocas de troca fornecem contabilidade mensal para cada membro e relatório de imposto de final de ano de transações de troca.


As trocas de troca são geralmente locais ou regionais, e eles têm sites que listam produtos ou serviços para venda. Se você comprar produtos ou serviços de membros da troca, sua conta comercial é debitada; Se você vender produtos ou serviços para outros membros, sua conta será creditada.


As trocas de troca permitem o comércio com mais negócios. Muitos desses trocas não são individuais. Por exemplo, um negócio de reparo automático pode trocar com uma estação de rádio que troca com uma impressora que troca com um serviço de entrega.


As trocas de trocas cobram uma taxa de associação inicial, uma porcentagem de transação e uma taxa de manutenção mensal. Algumas trocas de câmbio também cobram uma taxa mensal para & # 34; stock & # 34; a conta, para incentivar a compra e venda.


Uma grande vantagem para uma troca de troca é a sua capacidade de trocar com várias outras empresas ou indivíduos em um tipo de sistema round-robin e você não precisa se preocupar em manter o controle de quem deve o que a quem.


Os Trocas de Trocas são locais ou on-line?


Ambos. Você pode encontrar um grupo de troca de troca local para sua empresa local. Esses grupos têm eventos locais como mixers e páginas do Facebook para que você possa interagir com outras empresas locais.


O seu grupo local pode fazer parte de um grupo de troca em linha maior, para que você possa trocar com empresas nos EUA e em todo o mundo.


Como os impostos funcionam para troca de trocas?


As trocas de trocas servem duas funções fiscais importantes para os membros:


Manutenção de registros. As trocas servem como contador para transações de troca, o que é útil para os membros. Os intercâmbios usam seus próprios dólares comerciais, para depositar dinheiro para empresas que não têm um lugar imediato para gastá-lo.


Por exemplo, vamos dizer que alguém quer trocar com você por seus serviços de consultoria. Você pode bancar os dólares de troca que você recebe, mas você não precisa gastá-los imediatamente. Se mais tarde você achar que precisa de um site feito, você pode usar os dólares de troca que você ganhou anteriormente.


Relatórios fiscais. No final de cada ano, o serviço de troca fornece um registro do valor justo de mercado de todas as receitas que você recebeu de transações, no formulário 1099-B. Você precisará acompanhar as despesas relacionadas às suas transações de troca, para usá-las na sua declaração de imposto de negócios para compensar a receita de troca que você recebeu.


Aprenda como começar o seu próprio negócio ou entusiasmo lateral e descubra estratégias para atrair clientes e estimular seus lucros.


Saiba mais sobre trocas de trocas da International Reciprocal Trade Association (IRTA), que também lista as trocas de membros.


Barter System Definition & amp; Desvantagens do Barter System.


O que é Barter System.


O dinheiro é um meio significativo utilizado como pagamento de commodities. Facilita o intercâmbio e a produção de produção. Também é aceito para o reembolso de dívidas. Pode desempenhar uma série de funções, como um meio de troca, uma unidade de conta, uma loja de valor e um padrão de pagamentos diferidos.


Definição de Barter System.


Um sistema em que bens e serviços são diretamente trocados por outros bens sem o uso de dinheiro é chamado de sistema de troca. Em outras palavras, é a troca direta de bens por bens. De acordo com o Prof Standy, a economia de troca é uma economia em que não há uso de um meio de troca geralmente aceitável. Antes do surgimento do dinheiro, este sistema estava em prática. Agora, um dia não é completamente eliminado da economia, no entanto, seu uso se tornou limitado. Mesmo nos tempos modernos durante a crise monetária, ou hiperinflação, o sistema substituiu o uso do dinheiro.


Desvantagens do Barter System.


Apesar da sua utilidade, existem algumas desvantagens do sistema de troca que são descritas abaixo.


Falta de dupla coincidência de queridos.


Para uma transação bem sucedida de bens, a satisfação de ambas as partes é obrigatória. Isso significa que uma pessoa que tenha algum bem e que busque sua troca com o outro bom deve conseguir isso. Por exemplo, uma pessoa tem um pedaço de pano e ele quer trocá-lo com trigo, antes de mais ele terá que procurar por essa pessoa que o possui e, em segundo lugar, ele está disposto a trocar. Este exercício geralmente leva muito tempo e consome energia, portanto, esse sistema não teve sucesso.


Falta de medida comum de valor.


A segunda desvantagem importante é a falta de medida comum de valor. Se duas pessoas se encontrarem para trocar voluntariamente seus bens, então, qual será o padrão comum para medir o valor de bens diferentes para fins de troca? Por exemplo, se uma pessoa tem carne e a outra tem frutos, então, como essa troca ocorrerá, pois esses dois produtos são medidos em unidades diferentes. Além disso, para cada nova transação, a determinação do valor será novamente necessária.


Indivisibilidade de mercadorias.


Neste sistema, às vezes a indivisibilidade de certos bens torna-se um problema devido ao qual a troca de bens diferentes não ocorre. Por exemplo, uma pessoa que tem ciclo e quer aproveitar alguns pano, óleo e arroz. Agora, como ele distribuiria seu ciclo para aproveitar diferentes unidades de mercadorias diferentes? Na verdade, o ciclo em partes não tem valor para aqueles que possuem o pano, o petróleo e o arroz.


Falta de loja de valor.


Isso significa que as pessoas não podem armazenar o valor dos bens porque a maioria dos produtos quando armazenados estão desgastados ou tornam-se menos úteis. Por exemplo, trigo, arroz, açúcar, etc. não podem ser armazenados por um longo período de tempo. No entanto, no caso do dinheiro, o valor de qualquer tipo de bem pode ser armazenado.


Inconveniência em empréstimos e empréstimos.


No sistema devido ao lapso de tempo, o valor das mercadorias pode diminuir, o que afeta aqueles que geralmente emprestam, porque no momento em que eles emprestam os bens podem ser de alto valor, mas é bem possível quando os bens são devolvidos após algum tempo, ele pode não ter o valor que tinha antes. Por exemplo, no momento da escassez, uma pessoa toma emprestado um pouco de trigo de outra pessoa e retorna depois de algum tempo em que é abundante. Aqui, o credor sofre porque, no momento do empréstimo, o valor do trigo era tão elevado, enquanto no momento do retorno o valor diminuiu.


Transferência de Riqueza.


Sob a troca direta, é difícil transferir certos bens de um lugar para outro que, no caso do dinheiro, é bastante fácil. Uma pessoa que tem uma casa não pode mudar de um lugar para outro, enquanto ele pode transferir seu valor sob a forma de dinheiro.


Inconveniência em Recibos e Pagamentos do Governo.


Sob o sistema de troca, é extremamente difícil para um governo cobrar impostos, porque existem certas questões como tipos de impostos, bens diferentes, problemas de cobrança e armazenamento, de igual forma, o pagamento a servidores públicos sob a forma de bens também seria extremamente difícil.

No comments:

Post a Comment