Monday 9 April 2018

Estratégia de comunicação interna da universidade


Marketing e Comunicações.


Comunicação interna.


A equipe de Comunicação Interna gerencia a comunicação com funcionários e alunos, incluindo os principais sites e publicações internas abaixo. Existem duas políticas que fornecem orientação sobre a comunicação com funcionários e estudantes da Universidade:


Também podemos informar sobre os aspectos da comunicação ao pessoal e aos alunos. Por favor, contate-nos para discutir as suas necessidades.


Comunicação estudantil.


O site do estudante fornece uma plataforma central para se comunicar com nosso corpo estudantil, incluindo serviços de assessoria e suporte, as últimas notícias e artigos e links para o Moodle, Google e Myport. Também usamos o Google Mail e o material impresso para garantir que nossos alunos estejam totalmente informados.


Se você tiver algum item que você gostaria de se comunicar com o corpo estudantil, entre em contato conosco através de estudantes@port. ac. uk.


Todas as informações sobre como se comunicar com os alunos, incluindo as políticas da Universidade, estão disponíveis em Comunicando com os alunos.


Comunicação da equipe.


Essentials do pessoal.


As páginas do Staff Essentials são projetadas para fornecer informações essenciais para ajudar a manter a equipe informada com as últimas notícias e links para políticas e procedimentos, serviços de equipe e redes de suporte. A Equipe de Comunicações Internas está trabalhando para melhorar esta página no decorrer de 2018, incorporando informações mais limpas e claras.


Atualmente, enviamos os boletins de e-mail de todos os funcionários em uma tarde de sexta-feira, que reúne informações úteis que a equipe deseje saber. Isso permite que as informações mais importantes se destaquem em todos os emails de todos os funcionários durante a semana sempre que necessário.


Revista Communicator.


Até o final de 2018, membros da equipe receberam uma cópia pessoal da revista pessoal, Communicator, que foi produzida trimestralmente. A última edição da revista foi em dezembro de 2018. Baixe as edições recentes das páginas do Staff Essentials. O Communicator foi um redutor de notícias e atividades da Universidade, com características especiais frequentes e a equipe de comunicação interna planeja produzir uma atualização de comunicações digitais em meados de 2018.


Como ser um Comunicador melhor.


Você também pode estar interessado nestas dicas úteis para se comunicar bem com sua equipe e seus colegas, por exemplo, como realizar reuniões melhores, planejar suas mensagens e confiar menos no e-mail.


Orientações de e-mail.


O pessoal deve estar ciente da última política de e-mail, fornecendo detalhes sobre o uso adequado, segurança e gerenciamento de e-mail.


Todas as informações sobre comunicação da equipe estão disponíveis na Comunicação da equipe.


Se você tiver algum comentário ou consulta, entre em contato com:


Comunicações internas.


A equipe de Comunicações Internas planeja e gerencia a entrega efetiva de notícias e informações para funcionários e alunos, através de uma variedade de canais.


Comunicar com o pessoal.


Podemos ajudá-lo a fornecer informações de notícias e eventos ao pessoal através do:


Página de destino da equipe - atualizado diariamente semanalmente Endereço de atualização da universidade - enviado todas as sextas-feiras @UniofBathStaff Feed do Twitter O que está em calendário - os eventos realizados no campus e por nossas organizações afiliadas imprimem um quadro de avisos fora da sinalização digital do restaurante Wessex em cartazes A4 do campus na parada.


Existem diretrizes para a promoção de atividades que não são negócios universitários essenciais.


Comunicação com os alunos.


Podemos ajudá-lo a fornecer informações de notícias e eventos aos alunos através do:


Também recomendamos enviar por e-mail os Estudantes & rsquo; Equipe de marketing da União para o apoio sumarketing@bath. ac. uk.


Planejamento de comunicações.


Se você tem um conjunto complexo de mensagens ou públicos, podemos ajudá-lo.


Nós o informaremos sobre como planejar, entregar e avaliar suas comunicações para garantir que você atinja seus objetivos.


Eventos e novidades do vice-chanceler.


Para ajudar o pessoal a ver a imagem maior da nossa Universidade, do nosso setor e do que está chegando no horizonte, planejamos e organizamos:


Deixe-nos falar - nossa reunião de equipe aberta que acontece cada semestre. É uma oportunidade para o pessoal enviar perguntas ao vice-chanceler e ouvir sua atualização sobre os últimos desenvolvimentos. Visitas departamentais - uma oportunidade para a equipe se encontrar com o Vice-Chanceler, em seu próprio local de trabalho, e para ela descobrir mais sobre seu trabalho e o de seu departamento. Mensagem mensal do vice-chanceler - e-mail do vice-chanceler com suas últimas notícias sobre desenvolvimentos da Universidade.


Comunicações internas.


Portanto, é importante conhecer as melhores maneiras de obter suas informações lá fora, e saber onde você pode encontrar ajuda e suporte para fazê-lo. Uma nova função de comunicação interna foi introduzida na Universidade em abril de 2018 e, desde então, muito trabalho passou a ver o que pessoal e estudantes querem das comunicações.


Quais são os objetivos de boas comunicações internas?


Melhorando a experiência dos alunos, reunindo funcionários de todas as fronteiras do departamento e da faculdade para melhorar o serviço da universidade.


Melhorando a comunicação em toda a universidade, aumentando e criando um conjunto claro e efetivo de canais IC.


Influenciando o conhecimento, atitudes e comportamentos da equipe, colocando o plano estratégico da Universidade de Leicester no centro de todas as comunicações.


Incentivar o orgulho e a lealdade, comemorando as conquistas da equipe e mostrando o melhor que a universidade tem para oferecer.


Trabalhamos em estreita colaboração com as equipes de Notícias, Eventos e Relações Públicas, além de departamentos e serviços em toda a instituição, a fim de garantir que lhe oferecemos as informações que você precisa em tempo útil e da melhor maneira possível.


Pesquisa de comunicações internas.


Em outubro de 2018, realizamos pesquisas sobre a equipe e as comunicações dos alunos na Universidade para descobrir o que estava funcionando, o que não era e as maneiras pelas quais poderíamos melhorar o que fazemos. Você pode ler os relatórios e suas recomendações nos links abaixo.


Pesquisa de pessoal.


Em resposta aos comentários na pesquisa de pessoal, que foi realizada na primavera de 2018, estamos adotando uma série de ações, que incluem o seguinte:


Estamos trabalhando com colegas em toda a Universidade para analisar e melhorar nossos canais de comunicação, incluindo as páginas da equipe e Insider. Em janeiro de 2018, a equipe de Comunicações Internas introduziu a Yammer, uma solução de trabalho em grupo que ajuda a colaboração. Estamos fazendo muito mais para melhorar a transparência e a visibilidade das iniciativas e decisões da Universidade e ULT.


Diretrizes internas de comunicação.


Uma parte fundamental de nossas melhorias de comunicação é criar um conjunto simples e utilizável de Diretrizes Internas de Comunicação que dê aos colegas algumas diretrizes de melhores práticas, mas também permita que as pessoas saibam o que esperar dos nossos principais canais de comunicação interna (website, e-mail, Yammer, etc.). foram sujeitos a muita discussão e participação dos Chefes de Departamento, Gerentes Operacionais, colegas de Estudantes, Marketing e Comunicações e colegas da Yammer.


Reconhecemos que a comunicação é um processo de dois sentidos. Não é bom apenas dar informações às pessoas e esperar que elas atuem sobre isso, por isso estamos propondo a criação de uma rede de Campeões de Comunicações em toda a Universidade, a fim de garantir que façamos uma comunicação de dois sentidos como parte do nosso "negócio como de costume". Estamos à procura de pessoas para se juntar a esta rede, por favor, entre em contato se você estiver interessado em se envolver.


Em janeiro de 2018, apresentamos a rede de empregados da Yammer, que permite que a equipe entre em contato e colabore on-line. Pense nisso como uma sala de reuniões on-line e área social para trabalhar com colegas em toda a Universidade. Basta visitar o portal do Office 365, efetuar o login com os detalhes habituais e clicar no ícone de Yammer para conversar.


Nós sabemos que as coisas nem sempre serão perfeitas, então, se você tiver dúvidas, comentários ou sugestões sobre as comunicações internas, entre em contato com Ross Tarbard, Diretor de Comunicação Interno Sênior em rmt22@le. ac. uk ou x2485.


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Para todas as outras questões, entre em contato com a Divisão de Relações Externas por email:


Comunicações internas.


As boas comunicações e o envolvimento são fundamentais para o bom funcionamento de qualquer organização de grande porte e para o bem-estar de seus funcionários e estudantes. É o trabalho das Comunicações Internas & amp; Oficial de compromisso para facilitar e apoiar isso.


Mantivemos estudantes e funcionários informados ao longo do ano através de briefings semanais, publicações nas páginas internas e telas de plasma, mídias sociais e trabalhando em estreita colaboração com os Estudantes & rsquo; União.


Nosso objetivo é não apenas comunicar e informar, mas também envolver nossos funcionários e estudantes. Para se envolver, a equipe e os alunos podem se sentir de propriedade da instituição em que trabalham e estudam, com a capacidade de aconselhar, recomendar e dizer em sua direção e direção. Queremos que nossa equipe se sinta valorizada na Universidade e aproveite seu tempo aqui.


Nesta seção, você poderá ver todos os diferentes canais de comunicação interna que podem ser utilizados, o público que eles alcançam e o processo em que podem ser comunicados.


Existem dois membros da equipe de comunicação envolvidos em comunicações internas, Martin Flegg e Sam Butterworth.


Martin Flegg é o Consultor de Comunicação Interna e foi nomeado para ajudar a apoiar o Programa de Excelência Bradford. Martin trabalhará diretamente com o Grupo de Desenvolvimento Estratégico e os leads do fluxo de trabalho para assegurar que as atividades de comunicação e engajamento sobre as diferentes cargas de trabalho sejam efetivas.


Sam Butterworth é a Comunicação Interna & amp; Agente de contratação e apoia a Universidade no desenvolvimento e implementação de estratégias de comunicação interna envolvendo campanhas de conscientização, publicidade de eventos e o lançamento de diferentes iniciativas em ambos os campi para funcionários e estudantes.


Para mais informações ou para entrar em contato, entre em contato com Martin ou Sam.


Staff Briefings.


Saiba mais sobre o boletim semanal que é enviado a todos os funcionários em uma segunda-feira, bem como o processo de aprovação de um briefing especial do pessoal.


Página inicial interna.


Veja como você pode obter conteúdo na página inicial interna, além de criar links rápidos para outras páginas internas importantes.


Telas de Plasma.


Descubra como você pode obter anúncios nas telas de plasma do campus, que conteúdo pode ser aprovado e onde eles estão situados.


The Students 'Union (UBU)


Descubra como o Sindicato dos Estudantes pode ajudar a transmitir a sua mensagem aos alunos, através dos seus vários canais.


Universidade de Ohio.


Comunicações e Marketing.


Equipe de comunicação.


Comunicações internas.


Equipe de comunicação interna.


A equipe de comunicações internas da UCM fornece planejamento, consultoria e serviços estratégicos e táticos de comunicação interna nas áreas de notícias da Universidade e comunicação organizacional e executiva para unidades acadêmicas e acadêmicas. O Big Book of Internal Communications (PDF) compila muitos recursos e documentos úteis que orientam essas comunicações. As áreas cobertas pela Equipe de Comunicações Internas incluem:


Notícias da Universidade.


A Compass é o site oficial de notícias on-line da Universidade de Ohio. Estudantes, professores, funcionários, curadores e outros grupos selecionados recebem um sumário de e-mail duas vezes por semana "pressionado" para suas caixas de entrada. A Compass goza de leitores muito elevados tanto dentro como fora da Universidade. Para contar sua história em Compass, clique aqui para baixar um documento PDF contendo diretrizes para envios de histórias.


O Compass Points é o "boletim eletrônico informativo" necessário para conhecer a Universidade de Ohio para professores e funcionários. Todas as histórias apresentadas em Compass Points aparecem em Compass.


Comunicações organizacionais.


As unidades de suporte acadêmico que estão lançando novos programas ou políticas podem receber ajuda para desenvolver estratégias e planos de comunicação para assegurar a maior disseminação de suas mensagens. As unidades acadêmicas que desejam divulgar suas realizações, programas, séries de conferências e assim por diante e quem não possui um comunicador de campus de apoio pode obter suporte de planejamento e execução da UCM. Clique aqui para baixar um documento PDF que inclui a lista de comunicadores de campus atribuídos para unidades em toda a Universidade.


Página da Web da Faculdade e da Equipe (ohio. edu/employees)


A Equipe de Comunicações Internas mantém o conteúdo da página da faculdade e da equipe da Universidade. Em conjunto com o Office of Information Technology (OIT), a equipe atualiza a página trimestralmente. Envie suas sugestões para melhorar a página aqui.


Broadcast Electronic Communications (e-mails de todos os campus)


As comunicações eletrônicas de transmissão para a comunidade do campus são regidas pelas Diretrizes para E-mails e Textos de todo o campus (clique aqui para baixar um PDF). A Equipe de Comunicações Internas da UCM fornece suporte de mensagens eletrônicas de transmissão para o Escritório do Presidente, o Escritório do Vice-Presidente Executivo e Provost e outros membros da equipe executiva. Questões? Por favor, envie-nos um e-mail.


Práticas (estágios), Posições da PACE e Oportunidades Freelance.


A Equipe de Comunicações Internas oferece estudantes de graduação e pós-graduação com oportunidades de estágio (prática) no campus, pago, para crédito e apenas para treinamento. Visite nossas páginas de oportunidades de estudantes e listas de estágios para obter mais informações.


Outra informação.


Se você não está recebendo Compass, Compass Points ou transmite comunicações executivas, siga as seguintes ações:


Verifique a pasta "spam" do seu programa de e-mail. Se você encontrar as mensagens, mude suas configurações de segurança para permitir esses e-mails. Observe que não podemos garantir a entrega se seu e-mail for encaminhado. Certifique-se de que você não "excluiu" receber as comunicações do campus. Observe que Compass, Compass Points e comunicações executivas compartilham o mesmo fornecedor que muitos outros sites de transmissão de campus, portanto, optar por sair de um provavelmente removerá seu nome de todas as listas de endereços. Para voltar a assinar, vá aqui. Se nenhuma dessas soluções funcionar ou se aplica a você, envie por e-mail os detalhes para news@ohio. edu.


A UCM fez um trabalho maravilhoso neste projeto e o transformou rapidamente. Obrigado novamente por tudo o que você fez para tornar este evento um sucesso!


-J. S., Assuntos estudantis.


Compass, Universidade de Ohio.


Fui contatado por um membro da mídia. O que devo fazer?


Posso enviar um e-mail para toda a Universidade?


Os e-mails de toda a universidade em tópicos específicos geralmente são restritos a itens considerados pela administração da Universidade como de grande importância ou urgência para muitos membros da comunidade OHIO. Clique aqui para baixar um documento que fornece diretrizes abrangentes para e-mails de todos os campus (ou todos os correios, todos os e-mails de estudantes, etc.)


Na maioria dos casos, os membros da nossa comunidade acadêmica são encorajados a enviar itens de interesse para a Compass, a publicação oficial de informações e informações da OHIO, para publicação a critério de seus editores. As manchetes de Compass também são coletadas e distribuídas regularmente para a comunidade da Universidade em e-mails que apresentam resumos e links clicáveis ​​para cada história destacada.


Existem três opções para enviar itens para Compass:


Você pode solicitar um anúncio em ohio. edu/compass/submit-announcement. cfm. Você pode compartilhar uma conquista ou mérito do corpo docente, pessoal ou departamental em ohio. edu/compass/submit-achieve. cfm. As sugestões da história podem ser enviadas por e-mail para a equipe Compass em news@ohio. edu.


Se você escreveu uma história que você gostaria de enviar à Compass para publicação possível, clique aqui para baixar um documento descrevendo as diretrizes para envios da história de Compass.


Informações de contato:


Universidade de Comunicação e Marketing | Scott Quad 173 | Atenas OH 45701 | 740.593.2200.


Informações de Contato da Universidade de Ohio:


Universidade de Ohio | 1 Universidade de Ohio | Atenas OH 45701 | 740.593.1000.

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