Saturday 17 March 2018

Sistemas de prateleiras de feira


Estantes de feiras comerciais
Como expositor, você tem muitas opções a fazer quando planeja seu estande de exibição na Javits. Hoje nos concentramos na iluminação.
Por que isso é importante para entender?
Trazer atenção para a sua mercadoria dentro do seu estande é melhor alcançado quando você aprimora seu espaço de exibição com iluminação adicional apropriada.
A iluminação do centro de Javits é principalmente um branco frio, rígido e frio. A iluminação do centro de convenções em Javits pode ser uma combinação de várias temperaturas de cores devido ao uso de luminárias diferentes que emitem várias cores.
A mistura de iluminação de halogéneo branco ou amarelo quente com iluminação branca legal não é atraente, perturbadora e confusa para a percepção de produtos, gráficos e mensagens da empresa dentro do seu espaço de cabine.
A importância da iluminação LED econômica que ilumina o espaço da cabine e sua mercadoria não pode ser suficientemente estressada. As luminárias de braço LED traz a atenção do comprador para a sua mercadoria, gráficos e sinalização, pois ilumina seu estande refletindo o nosso pavimento de pedreiro branco (opcional).
As luminárias de braço de LED de última geração - que são poderosas e fáceis de tocar - cada uma com uma cabeça de luz ajustável, agora são oferecidas pela Manny Stone Decorators & # 8211; veja os formulários de pedidos aqui.
Estas luzes estão disponíveis em luminárias de braço estendido de 21 "de comprimento e 29" de comprimento padrão. A saída de luz destes LED Light Fixtures é de 250 watts / 2400 Lumens, que é muito mais brilhante que a de uma lâmpada tradicional de halogéneo de quartzo de 200 watts, mas usa apenas 25Watts de Electric (por luz).
Estas luzes produzem uma cor Natural White consistente projetada para produzir a melhor iluminação para seus produtos e mensagens gráficas.
A nova tecnologia também trouxe uma opção de instalação de ligação "daisy chain" de economia de tempo e dinheiro eficiente. Isso reduz o tempo de trabalho e os custos de mão-de-obra dos eletricistas da Javits para você.
Os eletricistas agora podem ligar / ligar em cadeia até 9 luzes do braço em vez de conectar cada luz à tira de plugue para a sua fonte de alimentação.
Ao solicitar eletricidade da Javits, utilize este link:
Conselhos importantes para a formatação de gráficos.
Você pode ter lido minha postagem de blog anterior contendo conselhos sobre & # 8220; Faça essa primeira contagem de impressões e # 8221; & # 8211; Eu revisei e adicionei conselhos para formatar gráficos, então eu estou adicionando isso aqui caso você não tenha visto a publicação original.
A tecnologia de hoje nos permite imprimir imagens e gráficos vibrantes - mesmo padrões de papel de parede - diretamente em painéis de parede de placa de espuma resistentes a chama ou em placa de espuma ou gator e Lucite. Podemos reproduzir os anúncios prontos para impressão usados ​​em revistas em uma impressora de tela plana depois de enviar sobre os arquivos.
Conselhos importantes para formatos de arquivo: quando você possui um logotipo em uma imagem, preferimos que o arquivo seja submetido em formato vetorial, como PDF. Se você criou o seu arquivo no Illustrator, basta salvar o arquivo como PDF, usando a opção de impressão de alta qualidade e um nível 7. Se você criou o arquivo no Photoshop, a chave aqui é que deseja trazer o logotipo como um objeto inteligente. Você faz isso abrindo o arquivo de logotipo como um Objeto Inteligente. Uma vez aberto, copie isso no documento principal e, em seguida, guarde isso como um PDF do Photoshop, as mesmas configurações que as acima. Ao fazer isso, você mantém o logotipo em seu formato vetorial e imprimirá muito melhor e mais nítido do que atualmente está no formato jpeg.
Lloyd Stone no Pequeno Almoço WCBS Small Business.
Lloyd Stone, presidente da Manny Stone Decorators, estava na mão e foi entrevistado pelo anfitrião Joe Connolly no café da manhã da NOVA Sair da NOITE da NOITE 880 em Mahwah, Nova Jersey. O tópico para o evento foi & # 8220; Como inovar mais rápido e aproveitar novas oportunidades & # 8221; e Lloyd teve a chance de compartilhar suas idéias. Após o evento, Lloyd mencionou: # 8220; Grandes idéias com um grande painel de convidados e um público educado de contribuintes inteligentes em outro esclarecedor pequeno-almoço de pequenas empresas com Joe Connolly. & # 8221;
Ícone da Indústria Entrevista com Lloyd Stone.
Lloyd Stone, presidente da Manny Stone Decorators, foi recentemente entrevistado pela Art Licensing Info sobre a importância do design do stand da feira comercial e inclui várias dicas para uma experiência bem sucedida em uma feira comercial.
Se você quiser ouvir uma versão de áudio da entrevista, clique aqui.
Unidades de estante de exposição independente - limpas e versáteis - uma solução chave na mão.
Prateleiras de exposição independente em estilos de bétula branca e natural e # 8211; por Manny Stone Decorators & # 8211; oferecem opções incríveis que mostram sua exibição de mercadorias por atacado e o ajudarão a obter uma exposição excelente, maximizando as vendas. Oferecemos preços baseados em valor, incluindo o trabalho Javits Center e a supervisão de Manny Stone Decorators. Nossas torres de prateleiras são versáteis com múltiplas configurações e tamanhos.
2 tamanhos - o 72 & # 8243; tamanho longo e os 36 e # 8243; tamanho longo 2 cores - vidoeiro branco e natural Alinhamento reto ou escalonado & # 8211; que maximizam sua exposição. 5 prateleiras de tela branca ou de vidoeiro Prateleiras que dão 11 "espaço entre as prateleiras. Prateleiras de 4 prateleiras brancas As unidades de estante proporcionam espaço de 16 "entre as prateleiras.
Fotografado abaixo à esquerda: unidades de estante de exibição de Birch straight, com um 72 & # 8243; opção à esquerda e duas separadas 36 e # 8243; opções flanqueando à direita.
Foto abaixo à direita: Birch straight 36 & # 8243; As unidades de prateleiras de exibição permitem que a mercadoria seja exibida de forma organizada. (Desça abaixo das imagens para mais informações & # 8230;)
Abaixo, temos exemplos de nossas prateleiras de exibição retas vs. nossas prateleiras de exibição escalonadas. Os recursos e benefícios incluem: estilo atraente e contemporâneo que coloca o foco em seu produto. Estantes escalonadas que oferecem mais versatilidade em estilo e função. Novas prateleiras podem cobrir até cinco pés de espaço na parede ou podem ser posicionadas em uma torre vertical tradicional. Um excelente display para itens de presente, roupas e sapatos dobrados.
Especificações de prateleiras: 72 e # 8243; alta; cinco prateleiras 36 e # 8243; ou 72 & # 8243; longo, 10 & # 8243; profundo; A prateleira inferior é 11 e # 8243; do chão; 11 & # 8243; espaço entre cada prateleira.
Exposições de feiras profissionais - Faça essa primeira contagem de impressões.
As primeiras impressões são vitais para o seu sucesso em todos os aspectos da vida. Quando você participou de seu baile no ensino médio (não há muitos anos atrás, certo?) E # 8211; Você saiu e comprou um vestido novo ou um terno novo, talvez alugou um tux. Você queria olhar o seu melhor absoluto para que você pudesse impressionar sua data e amigos.
Bem, se você estiver exibindo em uma feira, seus objetivos devem ser os mesmos. Só que desta vez você está fora para impressionar os clientes. É tudo sobre o seu look # 8220. & # 8221; Quantos clientes em potencial irão notar você? Qual é a sua impressão?
A realidade é: você deve estar se perguntando a mesma pergunta que você se fez enquanto estava vestida para o baile de formatura: eles gostariam de mim? # 8221;
Os elementos-chave na exibição da cabine de exposição, de acordo com a prioridade, são:
Assim como as manchetes vendem jornais, a sinalização efetiva atrai potenciais compradores para o seu estande. Seu objetivo deve ser chamar a atenção de potenciais clientes apresentando logotipos bem iluminados e grandes sinais coloridos.
A tecnologia de hoje nos permite imprimir imagens e gráficos vibrantes e # 8211; mesmo padrões de papel de parede e # 8211; diretamente em painéis de parede de placa de espuma resistentes a chama ou em placa de espuma ou gator e Lucite. Podemos reproduzir os anúncios prontos para impressão usados ​​em revistas em uma impressora de tela plana depois de enviar sobre os arquivos.
Conselhos importantes para formatos de arquivo: quando você possui um logotipo em uma imagem, preferimos que o arquivo seja submetido em formato vetorial, como PDF. Se você criou o seu arquivo no Illustrator, basta salvar o arquivo como PDF, usando a opção de impressão de alta qualidade e um nível 7. Se você criou o arquivo no Photoshop, a chave aqui é que deseja trazer o logotipo como um objeto inteligente. Você faz isso abrindo o arquivo de logotipo como um Objeto Inteligente. Uma vez aberto, copie isso no documento principal e, em seguida, guarde isso como um PDF do Photoshop, as mesmas configurações que as acima. Ao fazer isso, você mantém o logotipo em seu formato vetorial e imprimirá muito melhor e mais nítido do que atualmente está no formato jpeg.
A importância da iluminação econômica para exibir o estande e sua mercadoria não pode ser suficientemente estressada. Infelizmente, muitos expositores de tradeshow assumem que a iluminação do centro de convenções será adequada. Mesmo quando a iluminação na instalação é adequada, geralmente é iluminação de vapor de mercúrio, o que cria uma cor azulada não natural. A iluminação LED contrabalança o elenco azul das lâmpadas de vapor de mercúrio típicas dos centros de convenções. Ele também pode ser usado para destacar itens-chave para que eles sejam trazidos para o foco dinâmico.
As apresentações de exibição devem ser coloridas de leve a sombrio, da esquerda para a direita. Criar uma ordem em cores é importante. Por exemplo, uma exibição de blusas deve apresentar cores claras à esquerda e se mover para cores mais escuras à direita, ou seja, da mesma forma que lemos. Não misture cores aleatoriamente porque isso cria confusão visual.
Normalmente, os estandes são de 8 pés de altura. No entanto, as cabines de 10 ou 12 pés são impressionantes porque se destacam das cabines de seus concorrentes. Além disso, a colocação de grandes sinais com uma altura de 8 a 12 pés facilita os clientes para ver sua mensagem à distância.
A parede de fundo do seu gabinete é um componente-chave na sua apresentação. As cores contrastantes destacadas pela excelente iluminação atrairão os clientes para as exibições de mercadorias. Drapery tende a absorver a luz como uma esponja, é uma alternativa melhor e também é barato. Grades de exibição de metal apoiadas por placa de espuma servem como exibições de mercadorias práticas, econômicas e atraentes.
E, finalmente, não esqueça o piso. Como uma toalha de mesa em uma mesa de sala de jantar, o tratamento de piso da sua cabine coordena todos os elementos da apresentação da sua exposição. O piso de masonite branco oferece vantagens reais em relação ao tapete de cabine padrão. O material e a cor clara refletem a luz nas paredes do estande e, o mais importante, suas telas. Também dá a oportunidade de reforçar a sua sinalização exibindo, por exemplo, o logotipo da empresa no chão. Pense assim - a NCAA e a NBA tiveram muito sucesso promovendo suas equipes e patrocinadores em seus andares de basquete.
Ter um estande atraente que emprega múltiplas técnicas de venda suave é como ter outro representante de vendas em seu estande. Alta visibilidade e identificação de marca funcionam. Ao projetar a sua exposição de feiras, pense na Lei de Tradeshow da Stone: Para cada ação criativa e prática, há uma reação de vendas positiva.
Lloyd Stone é presidente da Manny Stone Decorators. Ele pode ser contactado em 732-617-1177 ou em lloyd @ mannystone.
A Justificativa de Alugar um Estande de Feira em vez de Comprar um & # 8230;
Permita-me fazer o processo contra a compra de um estande para um show. Há uma série de boas razões, mas, simplesmente, não é rentável.
Primeiro: os clientes são responsáveis ​​pelo armazenamento, manutenção e envio do estande entre shows. Eles também terão que comprar caixas em US $ 1.100 e # 8211; US $ 1.500 por navio para armazenar seus materiais. Como inquilino, não há cobrança pelo uso de caixas MSD ou patins quando oferecemos serviços em Nova York.
Segundo: tamanhos de cabine, alturas e configurações freqüentemente mudam de show para show, especialmente à medida que uma empresa cresce. Os clientes que compram um estande ficariam presos com esse tamanho. As modificações provavelmente exigiriam custos adicionais significativos. Alguns locais permitem alturas padrão de 8 pés em todas as paredes, enquanto outros locais permitem uma linha na vista - ou paredes laterais máximas de 4 pés. Outros locais permitem alturas de 10 a 12 pés.
Nós, inversamente, não armazenamos cabines de clientes em nosso armazém. Não temos espaço. Todas as cabines alugadas que oferecemos são desconstruídas no final do show. Eles são enviados de volta ao nosso estúdio de produção. Os materiais de exibição são avaliados e reciclados para uso em exposições em outros shows durante o ano. Isso nos permite oferecer materiais aos clientes a um preço de aluguel razoável. Antes de cada show, todas as paredes e luminárias são lixadas, preparadas e repintadas. Após a instalação, eles recebem uma segunda pintura no local. O cliente obtém essencialmente um novo estande para cada show, feito sob medida para alugar.
Finalmente, uma grande parcela do custo de compra de um estande está relacionada ao trabalho sindical para instalação e repartição. A instalação da União e a quebra de uma cabine de parede rígida podem resultar em custos entre US $ 3.000 a US $ 4.000, com base no tamanho do estande. Os aluguéis personalizados da nossa empresa incluem o trabalho sindical e, mais importante, a supervisão dessa força de trabalho por parte de nossos funcionários, assegurando que o trabalho seja realizado corretamente e convenientemente. Esta é uma responsabilidade e despesa que o cliente assume na compra de um estande. Procure o custo do trabalho sindical com supervisão pelo gerenciamento de shows no manual de instalação; você achará que é caro.
No final, como proprietário, você acabaria pagando mais dinheiro por cada compra - instalação / desconstrução & # 8211; do que você pagaria para alugar um estande personalizado.
Estamos aqui para responder quaisquer outras questões que você possa ter ao considerar alugar uma cabine de parede dura. Também oferecemos descontos para os clientes que participam de dois ou mais shows ao longo do ano e optam por fazer parte do nosso contrato de exibição múltipla.
Presidente, Manny Stone Decorators.
Apresentando o MSD Table Shelving Display.
Manny Stone Decorators tem o prazer de apresentar nossas novas unidades de exibição de prateleiras de mesa, uma nova opção de prateleira perfeita para jóias, sapatos e / ou itens de presente! (Nota: disponível apenas em branco)
Aqui estão alguns fatos de exibição / marketing:
Esta é uma oportunidade exclusiva de apresentação de mesa. Atualização significativa para lançar e # 8220; risers & # 8221; opção de exibição de dias passados. Exibição de prateleiras de nível de olho. As lâmpadas LED podem ser encomendadas e fixadas ao topo das torres. Óptima sinalização e opções gráficas disponíveis com este sistema. Sob a oportunidade de armazenamento de saia.
Para mais informações e para ver outras imagens outras unidades de prateleira, clique aqui.
Mindy Windy e Manny Stone Decorators.
O dono da Mindy Windy discute sua experiência trabalhando com Manny Stone Decorators para criar seu stand de feiras comerciais.
Pense Doodle com Manny Stone Decorators.
O dono do Think Doodle discute sua experiência criando o seu stand com Manny Stone Decorators.

Estantes de feiras comerciais
Como expositor, você tem muitas opções a fazer quando planeja seu estande de exibição na Javits. Hoje nos concentramos na iluminação.
Por que isso é importante para entender?
Trazer atenção para a sua mercadoria dentro do seu estande é melhor alcançado quando você aprimora seu espaço de exibição com iluminação adicional apropriada.
A iluminação do centro de Javits é principalmente um branco frio, rígido e frio. A iluminação do centro de convenções em Javits pode ser uma combinação de várias temperaturas de cores devido ao uso de luminárias diferentes que emitem várias cores.
A mistura de iluminação de halogéneo branco ou amarelo quente com iluminação branca legal não é atraente, perturbadora e confusa para a percepção de produtos, gráficos e mensagens da empresa dentro do seu espaço de cabine.
A importância da iluminação LED econômica que ilumina o espaço da cabine e sua mercadoria não pode ser suficientemente estressada. As luminárias de braço LED traz a atenção do comprador para a sua mercadoria, gráficos e sinalização, pois ilumina seu estande refletindo o nosso pavimento de pedreiro branco (opcional).
As luminárias de braço de LED de última geração - que são poderosas e fáceis de tocar - cada uma com uma cabeça de luz ajustável, agora são oferecidas pela Manny Stone Decorators & # 8211; veja os formulários de pedidos aqui.
Estas luzes estão disponíveis em luminárias de braço estendido de 21 "de comprimento e 29" de comprimento padrão. A saída de luz destes LED Light Fixtures é de 250 watts / 2400 Lumens, que é muito mais brilhante que a de uma lâmpada tradicional de halogéneo de quartzo de 200 watts, mas usa apenas 25Watts de Electric (por luz).
Estas luzes produzem uma cor Natural White consistente projetada para produzir a melhor iluminação para seus produtos e mensagens gráficas.
A nova tecnologia também trouxe uma opção de instalação de ligação "daisy chain" de economia de tempo e dinheiro eficiente. Isso reduz o tempo de trabalho e os custos de mão-de-obra dos eletricistas da Javits para você.
Os eletricistas agora podem ligar / ligar em cadeia até 9 luzes do braço em vez de conectar cada luz à tira de plugue para a sua fonte de alimentação.
Ao solicitar eletricidade da Javits, utilize este link:
Conselhos importantes para a formatação de gráficos.
Você pode ter lido minha postagem de blog anterior contendo conselhos sobre & # 8220; Faça essa primeira contagem de impressões e # 8221; & # 8211; Eu revisei e adicionei conselhos para formatar gráficos, então eu estou adicionando isso aqui caso você não tenha visto a publicação original.
A tecnologia de hoje nos permite imprimir imagens e gráficos vibrantes - mesmo padrões de papel de parede - diretamente em painéis de parede de placa de espuma resistentes a chama ou em placa de espuma ou gator e Lucite. Podemos reproduzir os anúncios prontos para impressão usados ​​em revistas em uma impressora de tela plana depois de enviar sobre os arquivos.
Conselhos importantes para formatos de arquivo: quando você possui um logotipo em uma imagem, preferimos que o arquivo seja submetido em formato vetorial, como PDF. Se você criou o seu arquivo no Illustrator, basta salvar o arquivo como PDF, usando a opção de impressão de alta qualidade e um nível 7. Se você criou o arquivo no Photoshop, a chave aqui é que deseja trazer o logotipo como um objeto inteligente. Você faz isso abrindo o arquivo de logotipo como um Objeto Inteligente. Uma vez aberto, copie isso no documento principal e, em seguida, guarde isso como um PDF do Photoshop, as mesmas configurações que as acima. Ao fazer isso, você mantém o logotipo em seu formato vetorial e imprimirá muito melhor e mais nítido do que atualmente está no formato jpeg.
Lloyd Stone no Pequeno Almoço WCBS Small Business.
Lloyd Stone, presidente da Manny Stone Decorators, estava na mão e foi entrevistado pelo anfitrião Joe Connolly no café da manhã da NOVA Sair da NOITE da NOITE 880 em Mahwah, Nova Jersey. O tópico para o evento foi & # 8220; Como inovar mais rápido e aproveitar novas oportunidades & # 8221; e Lloyd teve a chance de compartilhar suas idéias. Após o evento, Lloyd mencionou: # 8220; Grandes idéias com um grande painel de convidados e um público educado de contribuintes inteligentes em outro esclarecedor pequeno-almoço de pequenas empresas com Joe Connolly. & # 8221;
Ícone da Indústria Entrevista com Lloyd Stone.
Lloyd Stone, presidente da Manny Stone Decorators, foi recentemente entrevistado pela Art Licensing Info sobre a importância do design do stand da feira comercial e inclui várias dicas para uma experiência bem sucedida em uma feira comercial.
Se você quiser ouvir uma versão de áudio da entrevista, clique aqui.
Unidades de estante de exposição independente - limpas e versáteis - uma solução chave na mão.
Prateleiras de exposição independente em estilos de bétula branca e natural e # 8211; por Manny Stone Decorators & # 8211; oferecem opções incríveis que mostram sua exibição de mercadorias por atacado e o ajudarão a obter uma exposição excelente, maximizando as vendas. Oferecemos preços baseados em valor, incluindo o trabalho Javits Center e a supervisão de Manny Stone Decorators. Nossas torres de prateleiras são versáteis com múltiplas configurações e tamanhos.
2 tamanhos - o 72 & # 8243; tamanho longo e os 36 e # 8243; tamanho longo 2 cores - vidoeiro branco e natural Alinhamento reto ou escalonado & # 8211; que maximizam sua exposição. 5 prateleiras de tela branca ou de vidoeiro Prateleiras que dão 11 "espaço entre as prateleiras. Prateleiras de 4 prateleiras brancas As unidades de estante proporcionam espaço de 16 "entre as prateleiras.
Fotografado abaixo à esquerda: unidades de estante de exibição de Birch straight, com um 72 & # 8243; opção à esquerda e duas separadas 36 e # 8243; opções flanqueando à direita.
Foto abaixo à direita: Birch straight 36 & # 8243; As unidades de prateleiras de exibição permitem que a mercadoria seja exibida de forma organizada. (Desça abaixo das imagens para mais informações & # 8230;)
Abaixo, temos exemplos de nossas prateleiras de exibição retas vs. nossas prateleiras de exibição escalonadas. Os recursos e benefícios incluem: estilo atraente e contemporâneo que coloca o foco em seu produto. Estantes escalonadas que oferecem mais versatilidade em estilo e função. Novas prateleiras podem cobrir até cinco pés de espaço na parede ou podem ser posicionadas em uma torre vertical tradicional. Um excelente display para itens de presente, roupas e sapatos dobrados.
Especificações de prateleiras: 72 e # 8243; alta; cinco prateleiras 36 e # 8243; ou 72 & # 8243; longo, 10 & # 8243; profundo; A prateleira inferior é 11 e # 8243; do chão; 11 & # 8243; espaço entre cada prateleira.
Exposições de feiras profissionais - Faça essa primeira contagem de impressões.
As primeiras impressões são vitais para o seu sucesso em todos os aspectos da vida. Quando você participou de seu baile no ensino médio (não há muitos anos atrás, certo?) E # 8211; Você saiu e comprou um vestido novo ou um terno novo, talvez alugou um tux. Você queria olhar o seu melhor absoluto para que você pudesse impressionar sua data e amigos.
Bem, se você estiver exibindo em uma feira, seus objetivos devem ser os mesmos. Só que desta vez você está fora para impressionar os clientes. É tudo sobre o seu look # 8220. & # 8221; Quantos clientes em potencial irão notar você? Qual é a sua impressão?
A realidade é: você deve estar se perguntando a mesma pergunta que você se fez enquanto estava vestida para o baile de formatura: eles gostariam de mim? # 8221;
Os elementos-chave na exibição da cabine de exposição, de acordo com a prioridade, são:
Assim como as manchetes vendem jornais, a sinalização efetiva atrai potenciais compradores para o seu estande. Seu objetivo deve ser chamar a atenção de potenciais clientes apresentando logotipos bem iluminados e grandes sinais coloridos.
A tecnologia de hoje nos permite imprimir imagens e gráficos vibrantes e # 8211; mesmo padrões de papel de parede e # 8211; diretamente em painéis de parede de placa de espuma resistentes a chama ou em placa de espuma ou gator e Lucite. Podemos reproduzir os anúncios prontos para impressão usados ​​em revistas em uma impressora de tela plana depois de enviar sobre os arquivos.
Conselhos importantes para formatos de arquivo: quando você possui um logotipo em uma imagem, preferimos que o arquivo seja submetido em formato vetorial, como PDF. Se você criou o seu arquivo no Illustrator, basta salvar o arquivo como PDF, usando a opção de impressão de alta qualidade e um nível 7. Se você criou o arquivo no Photoshop, a chave aqui é que deseja trazer o logotipo como um objeto inteligente. Você faz isso abrindo o arquivo de logotipo como um Objeto Inteligente. Uma vez aberto, copie isso no documento principal e, em seguida, guarde isso como um PDF do Photoshop, as mesmas configurações que as acima. Ao fazer isso, você mantém o logotipo em seu formato vetorial e imprimirá muito melhor e mais nítido do que atualmente está no formato jpeg.
A importância da iluminação econômica para exibir o estande e sua mercadoria não pode ser suficientemente estressada. Infelizmente, muitos expositores de tradeshow assumem que a iluminação do centro de convenções será adequada. Mesmo quando a iluminação na instalação é adequada, geralmente é iluminação de vapor de mercúrio, o que cria uma cor azulada não natural. A iluminação LED contrabalança o elenco azul das lâmpadas de vapor de mercúrio típicas dos centros de convenções. Ele também pode ser usado para destacar itens-chave para que eles sejam trazidos para o foco dinâmico.
As apresentações de exibição devem ser coloridas de leve a sombrio, da esquerda para a direita. Criar uma ordem em cores é importante. Por exemplo, uma exibição de blusas deve apresentar cores claras à esquerda e se mover para cores mais escuras à direita, ou seja, da mesma forma que lemos. Não misture cores aleatoriamente porque isso cria confusão visual.
Normalmente, os estandes são de 8 pés de altura. No entanto, as cabines de 10 ou 12 pés são impressionantes porque se destacam das cabines de seus concorrentes. Além disso, a colocação de grandes sinais com uma altura de 8 a 12 pés facilita os clientes para ver sua mensagem à distância.
A parede de fundo do seu gabinete é um componente-chave na sua apresentação. As cores contrastantes destacadas pela excelente iluminação atrairão os clientes para as exibições de mercadorias. Drapery tende a absorver a luz como uma esponja, é uma alternativa melhor e também é barato. Grades de exibição de metal apoiadas por placa de espuma servem como exibições de mercadorias práticas, econômicas e atraentes.
E, finalmente, não esqueça o piso. Como uma toalha de mesa em uma mesa de sala de jantar, o tratamento de piso da sua cabine coordena todos os elementos da apresentação da sua exposição. O piso de masonite branco oferece vantagens reais em relação ao tapete de cabine padrão. O material e a cor clara refletem a luz nas paredes do estande e, o mais importante, suas telas. Também dá a oportunidade de reforçar a sua sinalização exibindo, por exemplo, o logotipo da empresa no chão. Pense assim - a NCAA e a NBA tiveram muito sucesso promovendo suas equipes e patrocinadores em seus andares de basquete.
Ter um estande atraente que emprega múltiplas técnicas de venda suave é como ter outro representante de vendas em seu estande. Alta visibilidade e identificação de marca funcionam. Ao projetar a sua exposição de feiras, pense na Lei de Tradeshow da Stone: Para cada ação criativa e prática, há uma reação de vendas positiva.
Lloyd Stone é presidente da Manny Stone Decorators. Ele pode ser contactado em 732-617-1177 ou em lloyd @ mannystone.
A Justificativa de Alugar um Estande de Feira em vez de Comprar um & # 8230;
Permita-me fazer o processo contra a compra de um estande para um show. Há uma série de boas razões, mas, simplesmente, não é rentável.
Primeiro: os clientes são responsáveis ​​pelo armazenamento, manutenção e envio do estande entre shows. Eles também terão que comprar caixas em US $ 1.100 e # 8211; US $ 1.500 por navio para armazenar seus materiais. Como inquilino, não há cobrança pelo uso de caixas MSD ou patins quando oferecemos serviços em Nova York.
Segundo: tamanhos de cabine, alturas e configurações freqüentemente mudam de show para show, especialmente quando uma empresa cresce. Os clientes que compram um estande ficariam presos com esse tamanho. As modificações provavelmente exigiriam custos adicionais significativos. Alguns locais permitem alturas padrão de 8 pés em todas as paredes, enquanto outros locais permitem uma linha na vista - ou paredes laterais máximas de 4 pés. Outros locais permitem alturas de 10 a 12 pés.
Nós, inversamente, não armazenamos cabines de clientes em nosso armazém. Não temos espaço. Todas as cabines alugadas que oferecemos são desconstruídas no final do show. Eles são enviados de volta ao nosso estúdio de produção. Os materiais de exibição são avaliados e reciclados para uso em exposições em outros shows durante o ano. Isso nos permite oferecer materiais aos clientes a um preço de aluguel razoável. Antes de cada show, todas as paredes e luminárias são lixadas, preparadas e repintadas. Após a instalação, eles recebem uma segunda pintura no local. O cliente obtém essencialmente um novo estande para cada show, feito sob medida para alugar.
Finalmente, uma grande parcela do custo de compra de um estande está relacionada ao trabalho sindical para instalação e repartição. A instalação da União e a quebra de uma cabine de parede rígida podem resultar em custos entre US $ 3.000 a US $ 4.000, com base no tamanho do estande. Os aluguéis personalizados da nossa empresa incluem o trabalho sindical e, mais importante, a supervisão dessa força de trabalho por parte de nossos funcionários, assegurando que o trabalho seja realizado corretamente e convenientemente. Esta é uma responsabilidade e despesa que o cliente assume na compra de um estande. Procure o custo do trabalho sindical com supervisão pelo gerenciamento de shows no manual de instalação; você achará que é caro.
No final, como proprietário, você acabaria pagando mais dinheiro por cada compra - instalação / desconstrução & # 8211; do que você pagaria para alugar um estande personalizado.
Estamos aqui para responder quaisquer outras questões que você possa ter ao considerar alugar uma cabine de parede dura. Também oferecemos descontos para os clientes que participam de dois ou mais shows ao longo do ano e optam por fazer parte do nosso contrato de exibição múltipla.
Presidente, Manny Stone Decorators.
Apresentando o MSD Table Shelving Display.
Manny Stone Decorators tem o prazer de apresentar nossas novas unidades de exibição de prateleiras de mesa, uma nova opção de prateleira perfeita para jóias, sapatos e / ou itens de presente! (Nota: disponível apenas em branco)
Aqui estão alguns fatos de exibição / marketing:
Esta é uma oportunidade exclusiva de apresentação de mesa. Atualização significativa para lançar e # 8220; risers & # 8221; opção de exibição de dias passados. Exibição de prateleiras de nível de olho. As lâmpadas LED podem ser encomendadas e fixadas ao topo das torres. Óptima sinalização e opções gráficas disponíveis com este sistema. Sob a oportunidade de armazenamento de saia.
Para mais informações e para ver outras imagens outras unidades de prateleira, clique aqui.
Mindy Windy e Manny Stone Decorators.
O dono da Mindy Windy discute sua experiência trabalhando com Manny Stone Decorators para criar seu stand de feiras comerciais.
Pense Doodle com Manny Stone Decorators.
O dono do Think Doodle discute sua experiência criando o seu stand com Manny Stone Decorators.

Prateleiras e exposições comerciais.
Easy Trade Show Displays.
A promoção de seus produtos e serviços em feiras comerciais é fácil com as soluções de armazenamento e armazenamento de bastidores do Way Basics. As feiras são um grande investimento e a exibição e instalação do estande podem ser muito dispendiosas. Com Way Basics shelving você pode ficar dentro do orçamento e obter uma ótima aparência, tela semi-customizada. A instalação é uma brisa com nosso estilo patenteado e exclusivo de casca, vara, feito! Leia mais para ver como podemos ajudar com a sua próxima exibição de feiras comerciais.
Veja como nossos clientes criaram displays de stands com Way Basics.
As formas básicas permitem configurações versáteis.
Nós temos todas as formas, tamanhos e estilos para mostrar seus produtos. De cubos simples em 4 tamanhos para retângulos para abrir estantes de estilo, essas formas simples podem ajudá-lo a exibir o seu negócio de forma profissional. Configure cada unidade e empilhe-as para criar seu look personalizado para sua marca. Aqui estão alguns estilos que são populares entre os clientes:
Way Basics também possui a maior variedade de cores para cubos. Escolha a partir de grãos de madeira brancos, naturais, grãos de madeira preta, grãos de madeira espresso, verde, laranja, azul, rosa, vermelho!
Configuração extremamente rápida.
Assembling Way Basics é fácil como 1-2-3, apenas descasque, fique, pronto! Nenhuma ferramenta e nenhum hardware necessário. Simplesmente remova a camada protetora e a fita adesiva industrial 3M segura as placas juntas. É forte? Definitivamente.
Confira esses vídeos de montagem e como nosso membro da equipe está demonstrando o adesivo e a força vertical.
Leve, economize no frete.
Os produtos Basic Way são feitos de zBoard, um material revolucionário de papelão que é mais de 60% mais leve do que o painel de partículas, ainda assim tão forte. Nós gostamos de pensar isso como a fibra de carbono da madeira. As taxas de envio são baseadas no peso e por causa do peso mais leve que você economiza! Além do peso mais leve no transporte, as emissões de carbono também são reduzidas.
Veja como nossos clientes criaram displays de stands com Way Basics.
Recicle após o uso, economize no manuseio.
Após a feira, queremos ir para casa o mais rápido possível? Ao invés de desmontar seus estandes, muitos de nossos clientes doam as unidades de exibição para escolas locais ou simplesmente reciclam desde que é feito de papel.
Check out how our customers have created booth displays with Way Basics.
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Trade show shelving systems


As an exhibitor, you have many choices to make when planning your exhibit booth at Javits. Today we are focused on lighting.
Why is that important to understand?
Bringing attention to your merchandise within your booth is best achieved when you enhance your exhibit space with proper additional lighting.
Javits Center lighting is primarily a cold, stark, cool white. The overhead convention center lighting at Javits could be a combination of various color temperatures due to the use of different lighting fixtures that emit various colors.
Mixing warm white or yellow halogen lighting with cool white lighting is unattractive, disruptive and confusing to the perception of products, graphics and company message within your booth space.
The importance of cost effective LED lighting illuminating the booth space and your merchandise cannot be stressed enough. The LED arm light fixtures brings the buyer’s attention to your merchandise, graphics and signage as it brightens your booth by reflecting off of our white masonite flooring (optional).
State of the art LED arm light fixtures – which are powerful and cool to touch – each with an adjustable light head, are now offered by Manny Stone Decorators – see order forms here .
These lights are available in both standard 21” long and 29” long extended arm light fixtures. The light output of these LED Light Fixtures is 250 Watt / 2400 Lumens which is much brighter than that of a traditional 200 watt quartz halogen lamp, yet only uses 25Watts of Electric (per light).
These lights produce a consistent Natural White color designed to bring out the best illumination for your products and graphic message.
New technology has also brought an efficient time and money saving “daisy chain” linking installation option. This reduces Javits electricians labor time and labor costs to you.
Electricians can now link / daisy chain up to 9 arm lights instead of wiring each light to the plug strip for your power supply.
When ordering electricity from Javits, please utilize this link:
Important advice for formatting graphics.
You may have read my previous blog post containing advice on “ Make That First Impression Count ” & # 8211; I have revised and added advice for formatting graphics, so I am adding it here in case you haven’t seen the original post .
Today’s technology enables us to print vibrant images and graphics – even wallpaper patterns – directly onto flame resistant foam board wall panels or onto foamcore or gator board and Lucite. We can reproduce the print-ready ads used in magazines on a flat bed printer after you send over the files.
Important advice for file formats: when you have a logo in an image, we prefer the file to be submitted in a vector format, like PDF. If you created your file in Illustrator, then just save the file out as a PDF, using the High Quality Print option and a Level 7. If you created the file in Photoshop, the key thing here is that you want to bring in the logo as a smart object. You do that by opening the logo file as a Smart Object. Once opened, copy that into the main document and then save that as a Photoshop PDF, same settings as above. By doing this you keep the logo in its vector format and it will print up much nicer and sharper than it currently is in the jpeg format.
Lloyd Stone at the WCBS Small Business Breakfast.
Lloyd Stone, President of Manny Stone Decorators, was on hand and being interviewed by host Joe Connolly at this morning’s WCBS News Radio 880 Small Business Breakfast in Mahwah, NJ. The topic for the event was “How to Innovate Faster and Seize New Opportunities” and Lloyd had a chance to share his insights. After the event, Lloyd mentioned: “Great ideas with a great panel of guests and an educated audience of intelligent contributors at another enlightening WCBS Small Business Breakfast with Joe Connolly.”
Industry Icon Interview with Lloyd Stone.
Lloyd Stone, the President of Manny Stone Decorators, was recently interviewed by Art Licensing Info about the importance of trade show booth design and includes several tips for a successful experience at a trade show.
If you would like to listen to an audio version of the interview, please click here .
Freestanding Display Shelving Units – Clean and Versatile – A Turnkey Solution.
Freestanding Display Shelving in white and natural birch styles – by Manny Stone Decorators – offer amazing options which showcase your wholesale merchandise exhibit and will assist you to attain excellent exposure maximize sales. We offer you value based pricing including Javits Center labor and Manny Stone Decorators’ supervision. Our shelving towers are versatile with multiple configurations and sizes.
2 sizes – the 72″ long size and the 36″ long size 2 colors – white and natural birch Straight or staggered alignment – which maximize your exposure. 5 shelf white or birch Display Shelving units which give 11” space between shelves. 4 shelf white Display Shelving units give 16” space between shelves.
Pictured below left: Birch straight display shelving units, with a 72″ option at left and two separate 36″ options flanking on the right.
Pictured below right: Birch straight 36″ display shelving units allow for merchandise to be showcased in an organized fashion. (scroll down below the pictures for more info …)
Below we have examples of our straight display shelves vs. our staggered display shelves. The features and benefits include: attractive, contemporary styling that puts the focus on your product. Staggered shelving that offers more versatility in style and function. New shelving can cover up to five feet of wall space or may be positioned in a traditional vertical tower. A great displayer for gift items, folded garments and shoes.
Shelving specs: 72″ tall; five shelves 36″ or 72″ long, 10″ deep; bottom shelf is 11″ from the floor; 11″ gap between each shelf.
Tradeshow Exhibits – Make That First Impression Count.
First impressions are vital to your success in all aspects of life. When you attended your high school prom (not that many years ago—right?) – you went out and bought yourself a new dress or a new suit, perhaps rented a tux. You wanted to look your absolute best so you could impress your date and friends.
Well, if you are exhibiting at a tradeshow, your goals should be the same. Only this time you’re out to impress customers. It’s all about your “look.” How many potential customers will notice you? What is their impression likely to be?
The reality is: you should be asking yourself the same question you asked yourself as you were dressing for the prom: “will they like me?”
The key elements in exhibit booth presentation, according to priority, are:
Just as headlines sell newspapers, effective signage draws potential buyers to your booth. Your goal should be to grab the attention of potential customers by presenting well-lit logos and large colorful signs.
Today’s technology enables us to print vibrant images and graphics – even wallpaper patterns – directly onto flame resistant foam board wall panels or onto foamcore or gator board and Lucite. We can reproduce the print-ready ads used in magazines on a flat bed printer after you send over the files.
Important advice for file formats: when you have a logo in an image, we prefer the file to be submitted in a vector format, like PDF. If you created your file in Illustrator, then just save the file out as a PDF, using the High Quality Print option and a Level 7. If you created the file in Photoshop, the key thing here is that you want to bring in the logo as a smart object. You do that by opening the logo file as a Smart Object. Once opened, copy that into the main document and then save that as a Photoshop PDF, same settings as above. By doing this you keep the logo in its vector format and it will print up much nicer and sharper than it currently is in the jpeg format.
The importance of cost effective lighting for displaying the booth and its merchandise cannot be stressed enough. Unfortunately, many tradeshow exhibitors assume that convention center lighting will be adequate. Even when lighting in the facility is adequate, it is usually mercury vapor lighting, which creates an unnatural bluish color. LED lighting counterbalances the blue cast of mercury vapor lamps typical of convention centers. It can also be used to spotlight key items so they are brought into dynamic focus.
Display presentations should be colorized from light to dark, left to right. Creating order in colors is important. For example, a display of sweaters should present light colors on the left and move toward darker colors on the right, in other words, the same way we read. Do not mix colors randomly because that creates visual confusion.
Typically, booths are 8 feet high. However, 10- or 12-foot booths are impressive because they stand out from your competitors’ booths. Also, the placement of large signs at the 8 – 12 foot height makes it easy for customers to see your message from a distance.
Your booth’s background wall is a key component in your presentation. Contrasting colors highlighted by excellent lighting will draw customers toward your merchandise displays. Drapery tends to absorb light like a sponge, is a better alternative and is also inexpensive. Metal display grids backed by foam board serve as practical, cost effective, and attractive merchandise displays.
And finally, don’t overlook flooring. Like a tablecloth on a dining room table, your booth’s floor treatment coordinates all the elements of your exhibit’s presentation. White Masonite flooring offers real advantages over standard booth carpet. The material and light color reflects light onto the booth walls and, most importantly, your displays. It also gives the opportunity to reinforce your signage by displaying, for example, your company logo on the floor. Think of it this way—the NCAA and NBA have had much success promoting their teams and sponsors on their basketball court floors.
Having an attractive booth that employs multiple soft sell techniques is like having another sales representative in your booth. High visibility and brand identification both work. When designing your tradeshow exhibit, think of Stone’s Tradeshow Law: For every creative and practical action, there is a positive sales reaction .
Lloyd Stone is president of Manny Stone Decorators. He can be reached at 732-617-1177 or at lloyd@mannystone.
The Rationale For Renting a Trade Show Booth Rather Than Buying One…
Allow me to make the case against purchasing a booth for a show. There are a number of good reasons but, simply put, it is not cost effective.
First: customers are responsible for storage, maintenance, and shipping of the booth between shows. They will also have to purchase crates at $1,100 – $1,500 per to ship in order to store their materials. As a renter, there is no charge for the use of MSD crates or skids when we provide services in New York.
Second: booth sizes, heights and configurations frequently change from show to show, especially as a company grows. Customers purchasing a booth would be stuck with that one size. Modifications would likely require significant additional costs. Some venues allow standard 8 - foot heights on all walls while other venues allow for line on sight–or a 4-foot maximum – side walls. Other venues allow for 10-to12 foot heights.
We, conversely, do not store customer-owned booths at our warehouse. We do not have space. All rented booths that we provide are deconstructed at the close of the show. They are shipped back to our production studio. The exhibit materials are evaluated, and recycled for use at exhibits at other shows during the year. This allows us to offer materials to customers at a reasonable rental price. Before each show, all walls and fixtures are sanded, primed and repainted. After installation, they receive a second repainting on site. The customer essentially gets a new booth for each show, custom built to rent.
Finally, a large portion of the cost of purchasing a booth is related to union labor for installation and breakdown. Union installation and breakdown of a hard wall booth can result in costs between $3,000-to-$4,000, based on the size of the booth. Custom rentals from our company include union labor and, more importantly, supervision of that labor force by our staff, ensuring that the job is performed correctly and expediently. This is a responsibility and expense that the customer assumes in purchasing a booth. Look up the cost of union labor with supervision by show management in the setup manual; you will find that it is costly.
In the end, as an owner, you would end up paying more money for each purchase – installation / deconstruction – than you would pay to rent a custom-built booth.
We are here to answer any other questions you may have when considering renting a hard wall booth. We also offer discounts for clients who participate in two or more shows throughout the year and choose to be part of our multi-show contract.
President, Manny Stone Decorators.
Introducing the MSD Table Top Shelving Display.
Manny Stone Decorators is pleased to introduce our new Table Top Shelving Display units , a new table top shelving option perfect for jewelry, shoes and/or gift items! (please note: available in white only)
Here are some Display/Marketing Facts:
This is a unique table top presentation opportunity. Significant upgrade to throw back “risers” display option of days gone by. Eye level shelving display. LED lamps can be ordered and fixed to top of towers. Great signage and graphics options available with this system. Under skirt storage opportunity.
For more information and to see additional pictures other table top shelving units, please click here .
Mindy Windy and Manny Stone Decorators.
The owner of Mindy Windy discusses his experience working with Manny Stone Decorators to create his trade show booth.
Think Doodle with Manny Stone Decorators.
The owner of Think Doodle discusses her experience creating her trade show booth with Manny Stone Decorators.

Trade show shelving systems


As an exhibitor, you have many choices to make when planning your exhibit booth at Javits. Today we are focused on lighting.
Why is that important to understand?
Bringing attention to your merchandise within your booth is best achieved when you enhance your exhibit space with proper additional lighting.
Javits Center lighting is primarily a cold, stark, cool white. The overhead convention center lighting at Javits could be a combination of various color temperatures due to the use of different lighting fixtures that emit various colors.
Mixing warm white or yellow halogen lighting with cool white lighting is unattractive, disruptive and confusing to the perception of products, graphics and company message within your booth space.
The importance of cost effective LED lighting illuminating the booth space and your merchandise cannot be stressed enough. The LED arm light fixtures brings the buyer’s attention to your merchandise, graphics and signage as it brightens your booth by reflecting off of our white masonite flooring (optional).
State of the art LED arm light fixtures – which are powerful and cool to touch – each with an adjustable light head, are now offered by Manny Stone Decorators – see order forms here .
These lights are available in both standard 21” long and 29” long extended arm light fixtures. The light output of these LED Light Fixtures is 250 Watt / 2400 Lumens which is much brighter than that of a traditional 200 watt quartz halogen lamp, yet only uses 25Watts of Electric (per light).
These lights produce a consistent Natural White color designed to bring out the best illumination for your products and graphic message.
New technology has also brought an efficient time and money saving “daisy chain” linking installation option. This reduces Javits electricians labor time and labor costs to you.
Electricians can now link / daisy chain up to 9 arm lights instead of wiring each light to the plug strip for your power supply.
When ordering electricity from Javits, please utilize this link:
Important advice for formatting graphics.
You may have read my previous blog post containing advice on “ Make That First Impression Count ” & # 8211; I have revised and added advice for formatting graphics, so I am adding it here in case you haven’t seen the original post .
Today’s technology enables us to print vibrant images and graphics – even wallpaper patterns – directly onto flame resistant foam board wall panels or onto foamcore or gator board and Lucite. We can reproduce the print-ready ads used in magazines on a flat bed printer after you send over the files.
Important advice for file formats: when you have a logo in an image, we prefer the file to be submitted in a vector format, like PDF. If you created your file in Illustrator, then just save the file out as a PDF, using the High Quality Print option and a Level 7. If you created the file in Photoshop, the key thing here is that you want to bring in the logo as a smart object. You do that by opening the logo file as a Smart Object. Once opened, copy that into the main document and then save that as a Photoshop PDF, same settings as above. By doing this you keep the logo in its vector format and it will print up much nicer and sharper than it currently is in the jpeg format.
Lloyd Stone at the WCBS Small Business Breakfast.
Lloyd Stone, President of Manny Stone Decorators, was on hand and being interviewed by host Joe Connolly at this morning’s WCBS News Radio 880 Small Business Breakfast in Mahwah, NJ. The topic for the event was “How to Innovate Faster and Seize New Opportunities” and Lloyd had a chance to share his insights. After the event, Lloyd mentioned: “Great ideas with a great panel of guests and an educated audience of intelligent contributors at another enlightening WCBS Small Business Breakfast with Joe Connolly.”
Industry Icon Interview with Lloyd Stone.
Lloyd Stone, the President of Manny Stone Decorators, was recently interviewed by Art Licensing Info about the importance of trade show booth design and includes several tips for a successful experience at a trade show.
If you would like to listen to an audio version of the interview, please click here .
Freestanding Display Shelving Units – Clean and Versatile – A Turnkey Solution.
Freestanding Display Shelving in white and natural birch styles – by Manny Stone Decorators – offer amazing options which showcase your wholesale merchandise exhibit and will assist you to attain excellent exposure maximize sales. We offer you value based pricing including Javits Center labor and Manny Stone Decorators’ supervision. Our shelving towers are versatile with multiple configurations and sizes.
2 sizes – the 72″ long size and the 36″ long size 2 colors – white and natural birch Straight or staggered alignment – which maximize your exposure. 5 shelf white or birch Display Shelving units which give 11” space between shelves. 4 shelf white Display Shelving units give 16” space between shelves.
Pictured below left: Birch straight display shelving units, with a 72″ option at left and two separate 36″ options flanking on the right.
Pictured below right: Birch straight 36″ display shelving units allow for merchandise to be showcased in an organized fashion. (scroll down below the pictures for more info …)
Below we have examples of our straight display shelves vs. our staggered display shelves. The features and benefits include: attractive, contemporary styling that puts the focus on your product. Staggered shelving that offers more versatility in style and function. New shelving can cover up to five feet of wall space or may be positioned in a traditional vertical tower. A great displayer for gift items, folded garments and shoes.
Shelving specs: 72″ tall; five shelves 36″ or 72″ long, 10″ deep; bottom shelf is 11″ from the floor; 11″ gap between each shelf.
Tradeshow Exhibits – Make That First Impression Count.
First impressions are vital to your success in all aspects of life. When you attended your high school prom (not that many years ago—right?) – you went out and bought yourself a new dress or a new suit, perhaps rented a tux. You wanted to look your absolute best so you could impress your date and friends.
Well, if you are exhibiting at a tradeshow, your goals should be the same. Only this time you’re out to impress customers. It’s all about your “look.” How many potential customers will notice you? What is their impression likely to be?
The reality is: you should be asking yourself the same question you asked yourself as you were dressing for the prom: “will they like me?”
The key elements in exhibit booth presentation, according to priority, are:
Just as headlines sell newspapers, effective signage draws potential buyers to your booth. Your goal should be to grab the attention of potential customers by presenting well-lit logos and large colorful signs.
Today’s technology enables us to print vibrant images and graphics – even wallpaper patterns – directly onto flame resistant foam board wall panels or onto foamcore or gator board and Lucite. We can reproduce the print-ready ads used in magazines on a flat bed printer after you send over the files.
Important advice for file formats: when you have a logo in an image, we prefer the file to be submitted in a vector format, like PDF. If you created your file in Illustrator, then just save the file out as a PDF, using the High Quality Print option and a Level 7. If you created the file in Photoshop, the key thing here is that you want to bring in the logo as a smart object. You do that by opening the logo file as a Smart Object. Once opened, copy that into the main document and then save that as a Photoshop PDF, same settings as above. By doing this you keep the logo in its vector format and it will print up much nicer and sharper than it currently is in the jpeg format.
The importance of cost effective lighting for displaying the booth and its merchandise cannot be stressed enough. Unfortunately, many tradeshow exhibitors assume that convention center lighting will be adequate. Even when lighting in the facility is adequate, it is usually mercury vapor lighting, which creates an unnatural bluish color. LED lighting counterbalances the blue cast of mercury vapor lamps typical of convention centers. It can also be used to spotlight key items so they are brought into dynamic focus.
Display presentations should be colorized from light to dark, left to right. Creating order in colors is important. For example, a display of sweaters should present light colors on the left and move toward darker colors on the right, in other words, the same way we read. Do not mix colors randomly because that creates visual confusion.
Typically, booths are 8 feet high. However, 10- or 12-foot booths are impressive because they stand out from your competitors’ booths. Also, the placement of large signs at the 8 – 12 foot height makes it easy for customers to see your message from a distance.
Your booth’s background wall is a key component in your presentation. Contrasting colors highlighted by excellent lighting will draw customers toward your merchandise displays. Drapery tends to absorb light like a sponge, is a better alternative and is also inexpensive. Metal display grids backed by foam board serve as practical, cost effective, and attractive merchandise displays.
And finally, don’t overlook flooring. Like a tablecloth on a dining room table, your booth’s floor treatment coordinates all the elements of your exhibit’s presentation. White Masonite flooring offers real advantages over standard booth carpet. The material and light color reflects light onto the booth walls and, most importantly, your displays. It also gives the opportunity to reinforce your signage by displaying, for example, your company logo on the floor. Think of it this way—the NCAA and NBA have had much success promoting their teams and sponsors on their basketball court floors.
Having an attractive booth that employs multiple soft sell techniques is like having another sales representative in your booth. High visibility and brand identification both work. When designing your tradeshow exhibit, think of Stone’s Tradeshow Law: For every creative and practical action, there is a positive sales reaction .
Lloyd Stone is president of Manny Stone Decorators. He can be reached at 732-617-1177 or at lloyd@mannystone.
The Rationale For Renting a Trade Show Booth Rather Than Buying One…
Allow me to make the case against purchasing a booth for a show. There are a number of good reasons but, simply put, it is not cost effective.
First: customers are responsible for storage, maintenance, and shipping of the booth between shows. They will also have to purchase crates at $1,100 – $1,500 per to ship in order to store their materials. As a renter, there is no charge for the use of MSD crates or skids when we provide services in New York.
Second: booth sizes, heights and configurations frequently change from show to show, especially as a company grows. Customers purchasing a booth would be stuck with that one size. Modifications would likely require significant additional costs. Some venues allow standard 8 - foot heights on all walls while other venues allow for line on sight–or a 4-foot maximum – side walls. Other venues allow for 10-to12 foot heights.
We, conversely, do not store customer-owned booths at our warehouse. We do not have space. All rented booths that we provide are deconstructed at the close of the show. They are shipped back to our production studio. The exhibit materials are evaluated, and recycled for use at exhibits at other shows during the year. This allows us to offer materials to customers at a reasonable rental price. Before each show, all walls and fixtures are sanded, primed and repainted. After installation, they receive a second repainting on site. The customer essentially gets a new booth for each show, custom built to rent.
Finally, a large portion of the cost of purchasing a booth is related to union labor for installation and breakdown. Union installation and breakdown of a hard wall booth can result in costs between $3,000-to-$4,000, based on the size of the booth. Custom rentals from our company include union labor and, more importantly, supervision of that labor force by our staff, ensuring that the job is performed correctly and expediently. This is a responsibility and expense that the customer assumes in purchasing a booth. Look up the cost of union labor with supervision by show management in the setup manual; you will find that it is costly.
In the end, as an owner, you would end up paying more money for each purchase – installation / deconstruction – than you would pay to rent a custom-built booth.
We are here to answer any other questions you may have when considering renting a hard wall booth. We also offer discounts for clients who participate in two or more shows throughout the year and choose to be part of our multi-show contract.
President, Manny Stone Decorators.
Introducing the MSD Table Top Shelving Display.
Manny Stone Decorators is pleased to introduce our new Table Top Shelving Display units , a new table top shelving option perfect for jewelry, shoes and/or gift items! (please note: available in white only)
Here are some Display/Marketing Facts:
This is a unique table top presentation opportunity. Significant upgrade to throw back “risers” display option of days gone by. Eye level shelving display. LED lamps can be ordered and fixed to top of towers. Great signage and graphics options available with this system. Under skirt storage opportunity.
For more information and to see additional pictures other table top shelving units, please click here .
Mindy Windy and Manny Stone Decorators.
The owner of Mindy Windy discusses his experience working with Manny Stone Decorators to create his trade show booth.
Think Doodle with Manny Stone Decorators.
The owner of Think Doodle discusses her experience creating her trade show booth with Manny Stone Decorators.

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